PLANEJAMENTO: Marcos Rocha reforça segurança durante realização da 12ª Expovel

A programação do evento inclui atrações artísticas, montarias, rodas de negócios, exposições e leilões de animais, com fortalecimento da economia e valorização cultural com apresentações de vários shows regionais e nacionais

PLANEJAMENTO: Marcos Rocha reforça segurança durante realização da 12ª Expovel

Foto: Assessoria

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, vai reforçar a segurança na 12ª Feira Agropecuária de Porto Velho – Expovel, para proporcionar à população um ambiente seguro para diversão e a realização de bons negócios durante os dias do evento.  A feira é retomada após 11 anos, e acontece no período de 18 a 27 deste mês, no Parque dos Tanques, na capital.
 
 
A programação do evento inclui atrações artísticas, montarias, rodas de negócios, exposições e leilões de animais, com fortalecimento da economia e valorização cultural com apresentações de vários shows regionais e nacionais. E para garantir a proteção de todos os participantes, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, realizou o planejamento para atuação dos órgãos de segurança na feira.
 
 
‘‘Esse é um planejamento necessário, temos que garantir um evento com total segurança para a população de Rondônia, e a nossa Polícia Militar estará de prontidão para atuar em todos os dias da feira.  Tenho certeza que a Expovel será um sucesso e contribuirá para a cultura, o lazer e para a economia de Rondônia’’, disse Marcos Rocha.
 
 
A Polícia Militar realizará o policiamento interno e externo do local. Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Regis Braguin, cerca de 300 policiais militares serão distribuídos em pontos estratégicos diariamente, prevenindo crimes e protegendo a população.
 
 
Além dos policiais militares do 1º Batalhão, que é o responsável pela área, atuarão os batalhões especializados como Batalhão de Trânsito, Batalhão de Policiamento Ambiental, Batalhão de Policiamento de Choque e de Operações Especiais.
Direito ao esquecimento
Como você classifica os serviços da Energisa?
Como você classifica a gestão do prefeito Hildon Chaves em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS