TAISSA SOUSA: Deputada participa de evento em Guajará-Mirim

Evento Contou com a Participação de Ministros do Governo Federal

TAISSA SOUSA: Deputada participa de evento em Guajará-Mirim

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na última terça-feira, 08, na cidade de Guajará-Mirim, foi inaugurado um porto e oficializada a intenção do país na construção da ponte binacional, conectando o Brasil à Bolívia. A ponte será construída entre a cidade brasileira e Guayará-Miriam.
 
 
Estiveram presentes na solenidade os Ministros dos Transportes, Renan Filho, e da Cidadania, Carlos França, além do Governador Marcos Rocha, autoridades locais e representantes da Bolívia.
 
 
A deputada, que tem a construção dessa ponte como uma de suas bandeiras políticas há mais de quatro anos, esteve no evento representando a Assembleia Legislativa de Rondônia e falou sobre a luta pelo desenvolvimento da região, que será acelerado com essa obra.
 
 
“Essa história é construída por mulheres que querem fazer a diferença, que querem mudar a realidade, querem mudar a vida das pessoas. Eu me preocupo é com a geração de emprego que eu sei que essa obra irá representar em desenvolvimento. Assim como a Bolívia fez o dever de casa, agora o Brasil também faz a sua. E eu quero dizer que Guajará-Mirim tem uma deputada que estará sempre presente, cobrando que logo estejamos aqui para assinar a obra de serviço.
Ninguém faz nada sozinho, e essa obra é construída através de várias mãos”, discursou a deputada.
 
 
O discurso da deputada foi muito aplaudido pelos presentes, que têm acompanhado sua incansável peregrinação em busca de mostrar a importância da construção da ponte binacional para o desenvolvimento da região.
 
 
A ponte binacional facilitará o trânsito de pessoas e mercadorias, estimulando o desenvolvimento do setor empresarial e criando empregos para nossa população. A conexão direta entre as cidades também promoverá a circulação de ideias e conhecimentos, enriquecendo nossa região com trocas culturais enriquecedoras.
 
 
Além da oficialização da intenção da construção da ponte, que já teve a ordem para realização da licitação assinada, também foi entregue um pequeno porto que melhorará a trafegabilidade no Rio Mamoré, sendo mais um mecanismo de desenvolvimento econômico.
 
 
Está prevista a finalização das questões burocráticas que envolvem a licitação e o chamamento da empresa responsável pela construção da ponte para o próximo ano, quando então será assinada a ordem de serviço para o início da obra.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS