ISAQUE MACHADO: Vereador fiscaliza postos de combustíveis em Porto Velho e preços caem

Fiscalizações serão intensificadas até o término da CPI dos postos de gasolina

ISAQUE MACHADO: Vereador fiscaliza postos de combustíveis em Porto Velho e preços caem

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Após a abertura da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos postos de gasolina na cidade, o vereador Isaque Machado tem se destacado por sua atuação incansável na fiscalização dos preços dos combustíveis em Porto Velho. Como resultado direto de suas ações, os consumidores já podem sentir a diferença em seus bolsos, com uma redução de até 0,20 centavos por litro nos postos da região.
 
 
Através de uma série de inspeções minuciosas, o vereador Isaque Machado verificou de perto os procedimentos adotados pelos postos de combustível, com o objetivo de identificar possíveis irregularidades e abusos de preço. Sua atuação firme e comprometida em defesa dos interesses dos cidadãos tem se mostrado eficaz, resultando em benefícios reais para a população.
 
 
Após a divulgação dos resultados dessas fiscalizações, diversos postos de gasolina se viram obrigados a reduzir seus preços, gerando uma economia significativa para os consumidores de Porto Velho. 
 
 
Além disso, o vereador encoraja os cidadãos a denunciarem possíveis abusos ou irregularidades nos postos de combustível, reforçando a importância da participação da população nesse processo de fiscalização. 
 
 
Com a atuação proativa do vereador Isaque Machado e o compromisso da CPI dos postos de gasolina, a expectativa é que a transparência e a concorrência saudável sejam restabelecidas no mercado de combustíveis em Porto Velho. A redução de preços já conquistada é apenas o primeiro passo em direção a uma situação mais favorável aos consumidores, e as fiscalizações continuarão a desempenhar um papel fundamental nesse processo.
 
 
Os cidadãos de Porto Velho podem acompanhar as ações da CPI dos postos de gasolina e os resultados das fiscalizações por meio dos canais de comunicação do vereador Isaque Machado, bem como das mídias locais.
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS