DRA TAISSA: Deputada defende indicações por merecimento e não política

Parlamentar disse ser necessário ultrapassar barreiras ideológicas e buscar o certo.

DRA TAISSA: Deputada defende indicações por merecimento e não política

Foto: Assessoria

A situação das terras produtivas em Rondônia foi abordada na tarde da última terça-feira (6) pela deputada estadual Dra Taíssa (PSD) da tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero). A parlamentar também criticou a forma de escolha de ministros da Suprema Corte, o STF (Supremo Tribunal Federal), que é indicação política e não por merecimento.
 
 
De acordo com a parlamentar, o País precisa de mais e melhores investimentos em políticas públicas. “Temos que acabar com ideologia, e aplicar o que é certo, que atenda à vontade de a maioria da população”, argumentou. A deputada citou a recente nomeação para ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), de um advogado pessoal do presidente Lula da Silva (PT). Para ela, isso tem que ser corrigido, “é inaceitável a indicação ser política e não por merecimento”.  
 
 
Para a deputada, o povo brasileiro está cansado de ver o que está ocorrendo, pois temos que avançar em todos os sentidos. “A regularização fundiária é fundamental para consolidação da nossa economia, pois temos que ultrapassar barreiras ideológicas e buscar o que é certo, ético e acabar com indicações políticas”, concluiu.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS