MUDANÇA: Rafael é o Fera fica ‘bonzinho’ e pede perdão por ofensas em tribuna

Vereador de Ariquemes teve pedido de cassação votado recentemente e está com medo de perder cargo

O vereador de Ariquemes, Rafael é o Fera (Podemos), conhecido pelos discursos sempre repletos em tom alto, ácido e irônico, parece que mudou de ideia e atitude desde a última sessão ordinária da Casa de Leis da cidade, realizada na segunda-feira (05). 
 
 
Ele aproveitou a oportunidade para “pedir perdão e desculpas aos vereadores que se sentiram ofendidos” por seus discursos na tribuna da Câmara. 
 
 
“Peço aqui humildemente para os vereadores. Eu não tenho vergonha não. De chegar, pedir perdão se alguém já se sentiu ofendido aqui com alguma fala, com algum posicionamento. Esse meu jeito de falar aqui é porque tô nervoso. Me desculpe e me perdoe. Muitas vezes os vereadores falam: o senhor tá gritando! Eu falo alto! Calma! Isso sou eu!”, disse Rafael.
 
 
E finalizou com alguns segundos em silêncio e reflexão: “Me perdoem, me desculpem. A gente tenta aqui fazer o certo, mas a gente erra também. Eu já errei várias vezes! Ninguém aqui é dono da verdade não! Mas eu peço desculpas, peço perdão”. 
 
 
Como o parlamentar começou atacar de forma pessoal e sistemática todos os vereadores, foi isolado na Câmara. Sem contar a instalação de uma Comissão Processante (CP), que investiga a quebra de decoro parlamentar.
 
 
Fera também atacou e fez supostas denúncias sobre a gestão da prefeita Carla Redano (Patriota), que tem uma boa relação com quase todos os vereadores, exceto ele. 
 
 
Uma das últimas ofensas que foi a gota d’água para seus colegas de parlamento foi que são “hipócritas e que precisam de passar óleo de peroba na cara”, além de acusá-los de conluio com o Poder Executivo.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS