ELLIS REGINA: Vereadora tem mais dois projetos aprovados na Câmara Municipal

Os projetos foram aprovados em sessão ordinária na última terça-feira (30)

ELLIS REGINA: Vereadora tem mais dois projetos aprovados na Câmara Municipal

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou na sessão ordinária de terça-feira mais dois projetos de autoria da vereadora Ellis Regina (Podemos): O primeiro projeto, o 4.407/2022, autoriza a realização de uma campanha permanente no Município sobre a importunação sexual; O segundo projeto (4.436/2023), autoriza as unidades de saúde do SUS da capital a utilizarem a ozonioterapia como ferramenta de tratamento de pacientes.
 
 
No primeiro projeto, a vereadora destacou que a importunação sexual é crime previsto em lei, com pena de 1 a 5 anos de prisão. “O que antes era considerado uma mera contravenção agora é considerado crime. Mesmo assim, dezenas de mulheres são vítimas diárias, principalmente no transporte público e até em seus locais de trabalho”, disse Ellis Regina.
 
 
Em relação ao segundo projeto, a vereadora citou que a ozonioterapia, é uma técnica já aprovada pela Anvisa, no tratamento e prevenção de doenças dentárias e para complementar procedimentos estéticos, através da oxigenação dos tecidos para aumento do fortalecimento do sistema imunológico. “Possui custos bem mais baratos que os tratamentos tradicionais, e de grande poder de cura, caso aplicada por profissionais habilitados”, concluiu.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS