TRÊS DIAS: Assembleia Legislativa declara luto oficial pela morte do pastor Joel Holder

Líder religioso deixou um enorme legado para as igrejas Assembleias de Deus no Brasil

TRÊS DIAS: Assembleia Legislativa declara luto oficial pela morte do pastor Joel Holder

Foto: Assessoria

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) decretou um luto oficial de três dias em virtude do falecimento nesta quarta-feira (31) do pastor Joel Holder aos 80 anos. A decisão foi confirmada pela Mesa Diretora por meio do Ato 004/2023.
 
 
O decisão em seu parágrafo único informa que: "a bandeira da Assembleia Legislativa será hasteada a meio mastro enquanto durar o período do luto". Já em seu Artigo 2º diz que: "ficam proibidas celebrações, comemorações ou festividades, no âmbito da Assembleia Legislativa, enquanto durar o luto oficial previsto neste Ato". Quanto a realização de sessões solenes já agendadas, deverá ser realizado o cumprimento de um minuto de silêncio em respeito à memória do pastor Joel Holder.
 
 
Nascido em 25 de julho de 1942, Joel Holder foi presidente da Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus em Rondônia (Cemaderon), bem como, vice-presidente por alguns anos. Também fez parte do Conselho Fiscal e Conselho de Educação da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, Conselho da EETAD, Conselho da Casa Publicadora-CPAD e ex-presidente do Diretório da Sociedade Bíblica do Brasil em Rondônia. Ele ainda pastoreou por 30 anos a igreja em Porto Velho, após o Centenário da Igreja, Pastor Holder foi jubilado com 79 anos de idade.
 
 
"É com grande tristeza no coração que recebo a notícia sobre o falecimento do pastor Joel Holder. Ele sempre foi um bom pastor, amigo e conselheiro. E nada mais justo do que a Assembleia Legislativa prestar esta homenagem a quem fez tanto pela população e pelos princípios cristãos", frisou o presidente da Alero, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota).
 
 
O pastor Joel Holder deixa a viúva Lindoina Holder, os três filhos, Joelna, Joelina e Samuel além de um enorme legado para as igrejas Assembleias de Deus no Brasil.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS