ELEIÇÕES 2024: Jair Montes é reconduzido à Presidência Estadual do Avante e traça estratégias

O ex-deputado estadual Jair Montes marcou presença no Encontro Nacional do Partido Avante, onde foram discutidas as estratégias para as eleições municipais de 2024

ELEIÇÕES 2024: Jair Montes é reconduzido à Presidência Estadual do Avante e traça estratégias

Foto: Divulgação

No último final de semana, o ex-deputado estadual Jair Montes marcou presença no Encontro Nacional do Partido Avante, onde foram discutidas as estratégias para as eleições municipais de 2024. O evento reuniu membros do partido de todo o país, visando planejar a atuação da legenda nas próximas eleições.
 
 
Com o Avante consolidado como o partido que mais cresce no Brasil, Jair Montes foi novamente reconduzido à Presidência Estadual do partido em Rondônia. Sua missão será lançar candidatos a prefeitos e vereadores em todas as regiões do estado, visando fortalecer a representação do partido no âmbito municipal.
 
 
"Me sinto honrado por mais uma vez ser escolhido como presidente do Avante em Rondônia. Acredito que, com as experiências anteriores, farei o melhor pelo nosso estado", destacou Montes.
 
 
"A responsabilidade é grande, porém me sinto mais preparado e confiante. Nesta futura legislatura, faremos uma porcentagem significativa de vereadores e prefeitos, contribuindo para o desenvolvimento e o bem-estar de nossas cidades."
 
 
Jair Montes ressaltou a importância de traçar estratégias sólidas para alcançar o sucesso nas eleições municipais de 2024. O objetivo é ampliar a representatividade do partido e promover políticas efetivas que atendam às demandas dos cidadãos de Rondônia.
 
 
Com o crescimento constante do Avante, a expectativa é que a legenda consolide ainda mais sua posição no cenário político estadual e nacional, fortalecendo sua atuação como uma alternativa sólida e comprometida com o progresso.
 
 
As eleições municipais de 2024 prometem ser um marco para o Avante em Rondônia, com a liderança de Jair Montes e a equipe do partido empenhados em buscar os melhores candidatos e implementar uma agenda política pautada na ética, na transparência e no desenvolvimento sustentável das cidades. A partir desse encontro, o Avante se prepara para traçar um caminho de sucesso rumo a uma representação municipal mais robusta.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS