AGRICULTURA - Deputado Cássio Gois defende a implantação do PAA municipal em Cacoal

O empenho do Deputado na defesa do PAA municipal tem sido notório

AGRICULTURA - Deputado Cássio Gois defende a implantação do PAA municipal em Cacoal

Foto: Divulgação

O Deputado Estadual Cássio Gois (PSD) tem se destacado como um defensor incansável dos agricultores e produtores da Região do Café, demonstrando um compromisso notável com o desenvolvimento rural. Membro efetivo da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa de Rondônia, Gois tem se dedicado a implementar políticas que beneficiem diretamente esses setores fundamentais para a economia local.
 
Nesta terça-feira (30), o Deputado Cássio Gois defendeu veementemente a implantação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em âmbito municipal na cidade de Cacoal. O PAA é uma iniciativa do Governo Federal que busca fortalecer a agricultura familiar ao mesmo tempo em que promove a segurança alimentar e o combate à fome. Essa proposta tem como objetivo aproximar os produtores rurais do mercado consumidor, possibilitando a comercialização direta dos produtos agrícolas.
 
O empenho do Deputado Gois na defesa do PAA municipal tem sido notório, e suas ações vão além de discursos e debates. Ele já adotou e incentivou esse projeto em diversas cidades da região, levando benefícios para os agricultores, produtores de café, verdura e hortaliças. Essa iniciativa tem proporcionado um impulso significativo para a economia local, ao mesmo tempo em que valoriza o trabalho desses profissionais e incentiva a produção agrícola sustentável.
 
Além disso, o Deputado Cássio Gois acompanhou de perto a eleição do novo presidente do Conselho de Agricultura de Cacoal, Ronaldo Felix dos Santos, que regerá o biênio 2023/2024. Essa participação ativa demonstra a importância que o parlamentar atribui ao diálogo e ao envolvimento com as entidades responsáveis pela tomada de decisões no setor agrícola. Sua presença nessas ocasiões reforça o compromisso de representar os interesses dos agricultores e produtores, garantindo que suas demandas sejam ouvidas e atendidas.
 
O Deputado Cássio Gois tem sido reconhecido por seu trabalho ímpar na defesa dos agricultores e produtores da Região do Café, e sua atuação em prol da implantação do PAA municipal em Cacoal demonstra seu comprometimento em promover o desenvolvimento rural e a valorização do agronegócio. “Ouvindo na ponta, reforço o meu papel como representante dedicado e comprometido com o fortalecimento da economia agrícola em Rondônia”, afirmou o Deputado.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS