VALE DO ANARI: Alan Queiroz fortalece a agricultura familiar ao entregar implementos agrícolas

O deputado entregou 7 esparramadeiras de calcário e 3 Conchas Agrícolas Hidráulicas

VALE DO ANARI: Alan Queiroz fortalece a agricultura familiar ao entregar implementos agrícolas

Foto: Assessoria

Em uma importante reunião com os produtores rurais de Vale do Anari (RO) e Região, o deputado estadual Alan Queiroz realizou a entrega de implementos agrícolas, adquiridos por meio de uma emenda parlamentar no valor de 230mil reais, que irão impulsionar a produção e a qualidade dos alimentos locais.
 
 
Com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar e contribuir para o desenvolvimento da região, o deputado entregou 7 esparramadeiras de calcário e 3 Conchas Agrícolas Hidráulicas. Dessas esparramadeiras, 6 serão destinadas diretamente às associações, enquanto 1 ficará disponível na prefeitura para atender aos
produtores não associados.
 
 
Alan Queiroz ressaltou a importância dessas ferramentas para os pequenos produtores, destacando que elas auxiliarão na melhoria da produção e garantirão alimentos de qualidade que chegam à mesa das famílias. A iniciativa visa fortalecer a agricultura local, impulsionar a economia e promover o desenvolvimento sustentável da região.
 
 
A entrega dos implementos agrícolas é mais uma ação do deputado em prol da agricultura familiar e demonstra seu compromisso em apoiar os produtores rurais de Vale do Anari. A expectativa é que essa medida traga benefícios significativos para a comunidade rural, gerando emprego, renda e promovendo a prosperidade do setor agrícola local.
 
 
Com iniciativas como essa, o deputado Alan Queiroz mostra-se dedicado em atender as demandas da população e buscar soluções efetivas para o desenvolvimento do estado de Rondônia, em especial, para a agricultura familiar, que desempenha um papel fundamental na economia local.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS