RECONHECIMENTO: Jaime Bagattoli cobra votação de PEC durante evento em Brasília

Senador adotou uma série de medidas sobre a pauta da Transposição dos Servidores dos Ex-Territórios desde o início do mandato

RECONHECIMENTO: Jaime Bagattoli cobra votação de PEC durante evento em Brasília

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Buscando garantir mais um passo para o direito à transposição dos servidores do ex-territórios, o senador Jaime Bagattoli (PL) participou da 1ª Roda de Conversas com a Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, Amapá e Roraima (CEXXT). O evento aconteceu em Brasília, na última segunda-feira (29),
 
 
Sendo o único senador presente no evento, Jaime falou da importância do Congresso Nacional em votar, o quanto antes, a PEC 7/2018. “Eu conheci Rondônia quando ainda era território federal. Dos 52 municípios, presenciei o nascimento de 50 deles. Vi de perto o empenho e o papel que os servidores do ex-território tiveram para a formação e consolidação do nosso estado. Muitos já partiram e não tiveram o devido reconhecimento”, falou o senador ao público. 
 
 
Além da CEXXT, a roda de conversa teve a participação da Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho (SGPRT), pasta federal que foi designada para tratar do assunto juntamente com a comissão especial. O evento também serviu para apresentar o novo presidente da CEEXT, João Cândido Arruda Falcão, com quem Jaime já viabilizou reuniões com sindicatos que também tratam da transposição. 
 
 
Desde o início do mandato, o senador adotou uma série de agendas institucionais para dar mais transparência e garantir avanços no processo de transposição que se arrasta há décadas para os servidores dos três ex-territórios federais.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS