JOEL DA ENFERMAGEM: Vereador conversa com moradores do bairro Castanheira, em Porto Velho

O parlamentar acompanhou a comunidade até a rua Rubens Nonato, onde foi constatado a necessidade de uma ação urgente da prefeitura

JOEL DA ENFERMAGEM: Vereador conversa com moradores do bairro Castanheira, em Porto Velho

Foto: Assessoria

Cumprindo sua agenda de fiscalizaçãoem diversos bairros de Porto Velho (RO), o vereador Joel da Enfermagem (PROS) conversou com moradores do bairro Castanheira, localizado na zona Sul da capital rondoniense. Joel da Enfermagem foi acompanhou a comunidade até a rua Rubens Nonato, onde foi constatado a necessidade de uma ação urgente da prefeitura de Porto Velho para evitar que moradores do bairro Castanheiras fiquem diariamente expostos a lama, buracos e poeira.
 
 
“Após a conversa com os moradores e a fiscalização no local, vou dar conhecimento desse problema no bairro Castanheira às autoridades competentes para que ao menos uma medida paliativa já seja realizada até que o problema seja solucionado de uma vez por todas”, afirmou Joel da Enfermagem.
 
 
Servidor público de carreira, Joel da Enfermagem vem se destacando na Câmara de Vereadores pelo seu perfil fiscalizador, acompanhando de perto as demandas da população portovelhense.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS