SOLENIDADE: Michelle Bolsonaro vem a Rondônia em breve para evento

Atividade vai acontecer em Ji-Paraná e informação foi confirmada ao Rondoniaovivo pela deputada federal Silvia Cristina (PL)

SOLENIDADE: Michelle Bolsonaro vem a Rondônia em breve para evento

Foto: Divulgação/PL

A ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, estará em Ji-Paraná no dia 24 de junho (um sábado), às 09 da manhã, em um clube bastante conhecido da cidade.

 

A informação foi confirmada ao Rondoniaovivo pela deputada federal Silvia Cristina (PL), após ela ter comentado o fato durante em uma entrevista a uma rádio do município da região Central do estado.

 

“Já acertei o local. Ela vem a nosso pedido para nos empossar como presidente do PL Mulher de Rondônia, além das municipais. Ainda vai lançar o programa Mulheres que Fazem Acontecer”, comentou ela.

 

A parlamentar complementa: “Esse programa é para estimular a participação feminina na política, com exemplos de mulheres que inspiram. Na verdade, o evento quer fortalecer a presença da mulher na política do país e o PL entregou essa missão nas mãos da Michelle Bolsonaro, que é uma mulher de fibra, com uma visão especial do nosso Brasil e que sabe da importância feminina na construção de um país mais justo e digno”.

 

São esperadas mulheres de todas as regiões de Rondônia. Michele Bolsonaro já participou de evento partidário em Porto Velho, mas será a primeira vez no interior do estado.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS