ALTA FLORESTA: Jean Oliveira solicita ao DER recuperação e manutenção da Linha 47,5

Segundo parlamentar, a linha possui uma peculiaridade da região com diversas pedras pontiagudas na superfície que dificultam a trafegabilidade dos veículos

ALTA FLORESTA:  Jean Oliveira solicita ao DER recuperação e manutenção da Linha 47,5

Foto: Divulgação

O deputado Jean Oliveira (MDB), acompanhado dos vereadores Jacy Oliveira (DEM) e Willian Oliveira (MDB), e do residente regional do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) de Rolim de Moura, Thiago Moreira, estiveram no final da tarde desta quarta-feira (24), verificando in loco os serviços e melhorias a serem realizados na Linha 47,5 (Rodovia-383), no trecho que interliga Alta Floresta d’Oeste ao distrito de Nova Gease.
 
 
Segundo o deputado Jean Oliveira, a linha possui uma peculiaridade da região com diversas pedras pontiagudas na superfície que dificultam a trafegabilidade dos veículos. “Os moradores da região têm cobrado as melhorias na estrada. Conversei com o diretor-geral do DER, Eder Fernandes, que atendeu à solicitação e hoje estamos aqui verificando as ações a serem executadas. Em nome dos moradores da linha 47,5, agradeço o governador, Coronel Marcos Rocha”, ponderou Jean Oliveira.
 
 
Thiago Moreira, residente regional do DER, explica que na próxima semana homens e máquinas iniciarão os serviços de patrolamento (reconformação de plataforma), limpeza lateral de vegetação, desobstrução e construção de saídas de água e encascalhamento. Além disso, a equipe utilizará o rolo compactador para quebrar as pedras pontiagudas e fixar o cascalho na via.
 
 
Para os vereadores Jacy Oliveira e Willian Oliveira, as intervenções do deputado Jean Oliveira vão ao encontro do anseio da população. “Jean Oliveira é um grande parceiro e busca incansavelmente atender todas as demandas que levamos para ele em prol dos munícipes”, afirmaram os parlamentares.
 
 
O diretor-geral do DER, Eder Fernandes, enfatiza que a RO-383 e/ou linha 47,5 é uma importante rota para o escoamento de produção agrícola e pecuária. “A trafegabilidade dessa importante rodovia fomentará a economia e garantirá o deslocamento dos moradores, principalmente para os veículos pesados, tendo em vista o grande fluxo de veículos. A estrada também dá acesso à reserva da terra Indígena Rio Branco”, disse.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS