ALTA FLORESTA: Prefeitura utiliza recursos disponíveis desde 2021 para adquirir Tubos PEAD

Os recursos foram destinados pela emenda parlamentar do Deputado Jean Oliveira (MDB) em dezembro de 2021

ALTA FLORESTA: Prefeitura utiliza recursos disponíveis desde 2021 para adquirir Tubos PEAD

Foto: Divulgação

O deputado estadual Jean Oliveira (MDB), atendendo à solicitação dos vereadores Jacy Oliveira (DEM) e Willian Oliveira (MDB), destinou, no ano de 2021, o valor de R$ 1 milhão de reais de suas emendas parlamentares para o município de Alta Floresta d’Oeste adquirir tubos de polietileno de alta densidade (PEAD).
 
 
A emenda parlamentar foi depositada na conta do município em dezembro de 2021, e somente agora, em maio de 2023, a Administração Municipal conseguiu adquirir parte dos tubos.
 
 
“Na época, os vereadores Jacy e Willian me solicitaram recursos para aquisição dos tubos, visando substituir pequenas pontes e pontilhões no município, a fim de melhorar a trafegabilidade e proporcionar mais segurança aos moradores que transitam pelas estradas vicinais. Após quase um ano e meio com o recurso disponível, a prefeitura utilizou parte do montante para adquirir os tubos PEAD”, ressaltou o deputado Jean Oliveira.
 
 
Segundo o vereador Willian Oliveira, os tubos adquiridos favorecerão o escoamento da produção do agronegócio na região e ajudarão a evitar acidentes. “Diversas pontes/pontilhões de madeira serão substituídos por esses modernos tubos. Além disso, eles também poderão ser instalados em pontos baixos das estradas, que alagam durante o inverno amazônico com as chuvas”, disse.
 
 
O vereador Jacy Oliveira aproveitou o momento para agradecer ao deputado Jean Oliveira e ao governador Coronel Marcos Rocha por estarem ajudando Alta Floresta. “Agradeço ao deputado por destinar mais essa emenda parlamentar e ao governador por liberar os recursos. Esperamos que a população seja beneficiada o mais rápido possível com a instalação dos tubos”, finalizou.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS