ATUAÇÃO: Presidente da OAB visita Assembleia Legislativa de Rondônia

Deputado estadual Marcelo Cruz recebeu o advogado Márcio Nogueira

ATUAÇÃO: Presidente da OAB visita Assembleia Legislativa de Rondônia

Foto: Assessoria

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia, advogado Márcio Melo Nogueira, visitou na manhã da última terça-feira (16) o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), para destacar seu trabalho e também sobre a atuação da OAB/RO. Participaram do encontro também o deputado estadual Ribeiro do Sinpol (Patriota) além do advogado-geral da Alero, Fadricio Silva dos Santos.
 
 
Márcio Nogueira falou um pouco sobre a trajetória até chegar à presidência da OAB/RO, onde obteve 51,12% dos votos. Ele encabeçou uma chapa com o slogan “Uma Nova Advocacia Para Todos”.
 
 
Ele explanou sobre o objetivo de implantar dois aplicativos para facilitar o atendimento e a rotina dos advogados e advogadas e criar uma incubadora para recém compromissados, uma aceleradora para advogados já no mercado, um programa de incentivo à mediação e arbitragem e uma
central de atendimento.
 
 
“Queremos essa união com todos os poderes e fazer o melhor pela nossa causa e, consequentemente, oferecer um melhor serviço a nossa sociedade. Temos na Assembleia Legislativa um exemplo de união e harmonia além de um presidente jovem e com uma visão de futuro", ressaltou Márcio Nogueira.
 
 
Marcelo Cruz pontuou que é uma alegria recepcionar um jovem advogado com a honrosa missão de unir a advocacia rondoniense. “Temos visto a cada dia o empenho do advogado Marcio Melo Nogueira, que representa umas das classes mais importantes do nosso país. Fazer justiça está no coração de cada pessoa que cursa a faculdade de Direito e que se dedica a defesa de várias causas. A Assembleia apoia e está de portas abertas para ajudar no crescimento e desenvolvimento dessa importante entidade”, afirmou o parlamentar.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS