SEGURANÇA PÚBLICA: Dra. Taissa Sousa solicita reforma urgente do Quartel da PM em Campo Novo

Parlamentar detalha que péssima estrutura compromete segurança pública do município

SEGURANÇA PÚBLICA: Dra. Taissa Sousa solicita reforma urgente do Quartel da PM em Campo Novo

Foto: Assessoria

Diante de uma estrutura visivelmente precária, a deputada estadual Dra. Taissa Sousa (PSC) solicitou, ao Governo do Estado, a reforma urgente do Quartel da Polícia Militar no município de Campo Novo. A parlamentar indica, ainda, a necessidade de construção do muro da unidade. 
 
 
De acordo com a íntegra do documento, o quartel da PM em Campo Novo possui uma estrutura física bastante deficitária. O prédio  precisa de reformas urgentes em seu interior, além da construção de um muro que garanta mais segurança à corporação e melhores condições de trabalho. 
 
 
Para a deputada, as péssimas condições do local, reportadas à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), comprometem a segurança dos profissionais e, consequentemente, a segurança da população geral do município. 
 
 
“Como ex-policial militar, sei que o atendimento rápido ao cidadão é diretamente proporcional à sua capacidade logística, ou seja, à sua estruturação, modernização do ambiente de trabalho, sem falar do adequado aparelhamento do efetivo. O que vemos no quartel da PM de Campo Novo inspira urgência”, justifica a parlamentar.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS