VIAGENS: Fernando Máximo busca redução de passagens aéreas em RO

Preço alto e opções de voos reduzidas são alguns dos problemas enfrentados pelos cidadãos rondonienses

VIAGENS: Fernando Máximo busca redução de passagens aéreas em RO

Foto: Assessoria

Preço alto e opções de voos reduzidas são alguns dos problemas enfrentados pelos cidadãos rondonienses que precisam da disponibilidade de um serviço de transporte doméstico aéreo.
 
 
Ciente dessa questão, o deputado federal Fernando Máximo (UNIÃO) já está se mobilizando em Brasília, através de uma frente parlamentar, que irá analisar os pontos necessários para reduzir o preço das passagens e o número de aviões disponíveis das empresas aéreas para o Estado. 
 
 
De acordo com Máximo, em poucos dias o preço das passagens de avião em Rondônia sobe até 400%, tornando inviável a viajem para a grande maioria da população. Ele já apresentou um projeto no Congresso Nacional para defender o cidadão que precisa do transporte aéreo. 
 
 
“Por isso apresentei um projeto para limitar que as empresas aumentem tanto o preço das passagens, para que haja uma redução desses preços e um aumento da disponibilidade de voos”, afirmou o deputado federal Fernando Máximo. 
 
 
Em uma reunião realizada na Câmara Federal realizada nesta última quarta-feira (10) com os deputados federais da região Norte, Fernando Máximo destacou essa pauta e firmou compromisso de intermediar com as empresas de aviação civil os meios necessários para facilitar, não apenas os rondonienses, mas os cidadãos de todo o Norte brasileiro a viajarem de avião.
 
 
“Quando aumenta quantidade de voos, aumenta a possibilidade de turismo, nós temos o Forte Príncipe da Beira, temos várias cachoeiras, temos o rio Guaporé com a pesca, temos floresta amazônica muito bonita e imponente em nosso Estado”, afirmou Fernando Máximo.
 
 
Incansável, Máximo segue buscando os apoios necessários para a solucionar essa questão.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS