VEREADOR: Semusb realiza serviços de limpeza na Vila do DNIT após pedido de Paulo Tico

O serviço de limpeza urbana na refeira localidade, foi mais uma demanda solucionada em benefício da população portovelhense

VEREADOR: Semusb realiza serviços de limpeza na Vila do DNIT após pedido de Paulo Tico

Foto: Divulgação

 

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Básicos-SEMUSB, realizaram na última terça-feira (9), trabalho de limpeza e retirada de entulhos em toda extensão da Vila do Dnit, margem direita da BR 319 sentido Humaita.
 
O serviço de limpeza urbana na refeira localidade, foi mais uma demanda solucionada em benefício da população portovelhense, atendida pelo Vereador Paulo Tico (Avante), pedido feito pelos moradores e colaboradores Lenildo Oliveira e Dandara.
 
"Atendendo ao nosso pedido, conforme ofício de minha autoria n. 101/GVPT, equipes da SEMUSB, realizaram serviços de limpeza e retirada de entulhos em toda extensão da Vila do Dnit, margem direita da BR 319 sentido Humaita", informou o vereador.
 
"Essa demanda chegou ao nosso gabinete através dos moradores sendo representados pelo nosso colaborador Lenildo oliveira e sua esposa Dandara. Aproveito para agradecer ao prefeito Hildon Chaves e toda sua equipe", concluiu Tico.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS