MODERNIZAÇÃO: Deputada Lebrinha realiza entrega de trator agrícola em Ariquemes

Implemento faz parte da política de atuação dela para potencializar agricultura familiar

MODERNIZAÇÃO: Deputada Lebrinha realiza entrega de trator agrícola em Ariquemes

Foto: Assessoria

 

Seguindo agenda durante o fim de semana, em compromisso com o pequeno e médio produtor, a Deputada Estadual Lebrinha (UNIÃO) entregou, no último domingo (07), um trator agrícola para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais Da Comunidade São Jorge (ASJOR). O veículo agrícola empenhado por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI), é fruto de emenda do então Deputado Estadual, Lebrão (UNIÃO).
 
A deputada foi recebida na residência do Secretário da ASJOR, Élcio Farias. Representantes do Governo Estadual,o assessor Marcelo Silva, liderança local e produtores locais estiveram participando. A chegada desse equipamento, certifica um compromisso com as famílias do setor agrícola e o desenvolvimento regional. O equipamento possibilitará mais agilidade nas atividades rurais beneficiando todo o município de Ariquemes.
 
Em seu discurso, Lebrinha frisou a importância das associações buscarem apoio dos deputados e fortalecer suas lideranças para mobilizar o poder público. “É através das associações que os produtores se fortalecem, que as demandas chegam até os deputados e até o governo. O benefício que estamos entregando hoje, é um trabalho forte de representatividade. O Marcelo apresentou uma necessidade e a Associação foi atendida", defendeu.
 
Lebrinha também parabenizou a união de esforços entre a prefeita Carla Redano e o Governador Cel. Marcos Rocha, pelo município de Ariquemes."Eu vejo que a prefeita Carla Redano tem feito um trabalho forte, e que o Governador tem atendido muitas necessidades daqui. Isso me deixa motivada a fazer parte desse alinhamento político e contribuir para mais conquistas" disse.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito a isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS