MELHORIAS: Dra. Taissa visita Hospital Regional de Extrema e cobra reforma

A reforma solicitada no prédio prevê a pintura interna e externa, solicitação de mobiliários, ampliação hospitalar de áreas como a sala de espera, além da destinação de uma sala de repouso aos profissionais

MELHORIAS: Dra. Taissa visita Hospital Regional de Extrema e cobra reforma

Foto: Assessoria

No último fim de semana, a deputada estadual Dra. Taissa Sousa (PSC) visitou o distrito de Extrema, em Porto Velho, e fiscalizou as condições do Hospital Regional de mesmo nome. No último mês, a parlamentar solicitou, em caráter de urgência, reforma da unidade.
 
 
Desta vez, a deputada presenciou o risco de fechamento do centro cirúrgico. “Além da estrutura precária, o hospital enfrenta a falta de materiais e outros equipamentos que se encontram em estado precário, como ar-condicionados. Também há falta de segurança relatada por servidores e parte da população”, presenciou a parlamentar. 
 
 
No requerimento do último mês, a deputada elencou que pacientes e acompanhantes, muitas vezes vindos dos distritos de Abunã e Nova Califórnia, aguardam atendimento hospitalar em condições precárias. 
 
 
Extrema é uma localidade muito distante do distrito sede de Porto Velho, quase na fronteira com o Estado do Acre. A reforma solicitada no prédio prevê a pintura interna e externa, solicitação de mobiliários, ampliação hospitalar de áreas como a sala de espera, além da destinação de uma sala de repouso aos profissionais.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS