ALTA FLORESTA D'OESTE: Jean Oliveira anuncia investimento para atender produtores rurais

Investimento foi solicitado pelos vereadores Jacy Oliveira e Willian Oliveira

ALTA FLORESTA D'OESTE: Jean Oliveira anuncia investimento para atender produtores rurais

Foto: Assessoria

 

 

O deputado Jean Oliveira (MDB), acompanhado dos vereadores Jacy Oliveira (DEM) e Willian Oliveira (MDB), anunciou na última quinta-feira (4) um investimento de R$ 1,5 milhão para as associações de produtores rurais do município de Alta Floresta d'Oeste (RO). A emenda parlamentar foi destinada aos produtores rurais atendendo a uma solicitação dos vereadores Jacy Oliveira e Willian Oliveira.
 
Segundo o deputado Jean Oliveira, o investimento no campo é importante, uma vez que o agronegócio e a agricultura são o carro-chefe da economia de Rondônia e do Brasil. "Vamos investir na agricultura em nosso município e fazer nossa parte", afirmou Jean Oliveira.
 
Para o vereador Jacy Oliveira, a ação é importante para a economia do município. "Agradeço ao deputado Jean Oliveira por atender a demanda do município e nos colocar à disposição para somar com o produtor rural e a população", disse o vereador.
 
O vereador Willian Oliveira reforçou que a ação do deputado ajudará a fomentar a agricultura familiar. "Obrigado, Jean Oliveira, por esse recurso que beneficiará diretamente nossos produtores rurais", comentou o parlamentar.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS