REUNIÃO: Jean Oliveira recebe demandas de médicos veterinários da Agevisa

Parlamentar recebeu os profissionais na presidência da Alero

REUNIÃO: Jean Oliveira recebe demandas de médicos veterinários da Agevisa

Foto: Antônio Lucas I Secom ALE/RO

 

 

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Jean Oliveira (MDB), recebeu nesta quarta-feira (3) os médicos veterinários da Agevisa (Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia) na presidência. A categoria esteve representada juntamente com o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO), Anilto Funez Júnior.
 
A reunião serviu para que os servidores da agência pudessem expor sobre a decisão unilateral de transferir servidores do interior para a capital; a questão de dar celeridade na progressão vertical com relação ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários além da incorporação da gratificação de desempenho de cada profissional. 
 
Jean Oliveira frisou que estará lutando pela classe para que os profissionais do interior sejam aproveitados nas delegacias regionais de saúde. “Se tem uma coisa que o Estado precisa trabalhar é no setor agropecuário e ele está atrelado ao papel executado pelos médicos veterinários, agrônomos, zootecnistas e demais áreas afins. A gente tem que explorar nossa aptidão, pois nosso forte é o agro”, frisou o deputado.
 
O parlamentar chamou a atenção para os médicos veterinários não se acomodarem diante das dificuldades encontradas. “A justiça só acontece para quem não dorme e em algum momento vocês dormiram. E a partir de agora, vocês vão começar a ter o direito de vocês discutidos e defendidos na Assembleia Legislativa”, destacou. Em seguida, Jean Oliveira foi convidado a ser o representante da classe, o qual logo foi aceito pelo deputado. 
 
Outro ponto defendido por Jean Oliveira tem sido a utilização de médicos veterinários em agropecuárias, supermercados e açougues. “Quero agradecer ao deputado por estar trabalhando por nossa classe e buscando atender a nossa reivindicação de se ter um responsável técnico em estabelecimentos”, celebrou Anilto. Ao final, o parlamentar comentou: “Não é somente a questão do emprego aos profissionais, mas também é a garantia da chegada de um produto de qualidade a mesa da população”.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS