PARCERIA: Deputada Lebrinha firma parceria com município de Seringueiras

Apoio é para instalação de monitoramento e sinalização urbana e rural

PARCERIA: Deputada Lebrinha firma parceria com município de Seringueiras

Foto: Evandro Moreira / Assessoria parlamentar

 

 

Em reunião no gabinete parlamentar, a deputada estadual Lebrinha (União Brasil), firmou, nesta terça-feira (02), uma urgente parceria com os representantes do município de Seringueiras, representado pelo prefeito, Armando Bernardo e o vereador Pezão. A parceria visa implementar câmeras de monitoramento e sinalização nas ruas e avenidas da cidade. O investimento busca intensificar as ações de combate à criminalidade e promover mais segurança no trânsito aos cidadãos.
 
Os representantes municipais informaram que o pedido tem intuito de atender a região central do município e os distritos de Bom Sucesso e Novo Planalto. “No centro da cidade, temos a necessidade da instalação de equipamentos de monitoramento, e nos distritos, é urgente a implantação de faixas elevadas” destacou o prefeito.
 
Lebrinha se comprometeu com o município e enfatizou que já tem estimulado o estado para a necessidade de mais investimentos em programas para segurança no campo e na cidade, com o uso de tecnologia, de forma que contemple todos os municípios. “A ampliação de áreas patrulhadas e a sinalização das vias, além de garantir mais segurança para a população, inspira a comunidade e traz aos seus integrantes a consciência para manter uma cidade mais organizada impactando positivamente na autoestima do cidadão”, defende a deputada.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS