OBRA: Thiago Flores garante recursos para novo complexo da Polícia Civil

Após seis anos “travados” no Ministério da Justiça, a primeira parcela já está na Caixa Econômica de Porto Velho

OBRA: Thiago Flores garante recursos para novo complexo da Polícia Civil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado federal Thiago Flores (MDB) anunciou ontem (2), através das suas redes sociais, a liberação da primeira parcela, no valor aproximado de R$ 1,5 milhão, para a construção do novo complexo da polícia civil. O valor total da obra está estimado em R$ 15 milhões e foi destinado, pela bancada federal, em 2017.
 
 
“Essa obra é muito importante para todo o efetivo da polícia civil de Rondônia. Vamos investir no setor de perícia, trazer inovação para a área de investigação e fortalecer, como um todo, o trabalho da polícia. Há seis anos esse recurso estava parado no Ministério da Justiça e, pra mim, é uma grande vitória conseguir a liberação da primeira parcela, já tendo a previsão, de que ainda este ano, sairá a segunda. Só depende da obra estar em andamento e cumprir as exigências da pasta”, reforçou Thiago Flores, integrante da “bancada da bala” no Congresso Nacional.
 
 
Uma das pautas de trabalho do parlamentar é fortalecer a área de segurança pública, investindo nas polícias e garantindo a valorização dos profissionais. Em reunião com o Diretor Geral da Polícia Civil de Rondônia, Samir Fouad e com o Coordenador de Captação de Recursos, Júlio Kasper, Thiago Flores se prontificou a ser o interlocutor da classe em âmbito federal.
 
 
“Precisamos aproveitar este momento de representatividade política. Na assembleia legislativa temos os nossos representantes para batalharem na esfera estadual, e aqui, na esfera federal, estou sempre à disposição para lutar por nossas bandeiras”, completou.
 
 
TRANSPARÊNCIA
 
As informações técnicas complementares sobre a proposta estão disponíveis na Plataforma Mais Brasil para todos terem acesso e o objetivo desse projeto é sanar a falta de estrutura adequada para o bom funcionamento da Delegacia Geral de Polícia Civil, Delegacias Especializadas e do Instituto de Identificação Civil e Criminal.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS