OBRA: Thiago Flores garante recursos para novo complexo da Polícia Civil

Após seis anos “travados” no Ministério da Justiça, a primeira parcela já está na Caixa Econômica de Porto Velho

OBRA: Thiago Flores garante recursos para novo complexo da Polícia Civil

Foto: Divulgação

O deputado federal Thiago Flores (MDB) anunciou ontem (2), através das suas redes sociais, a liberação da primeira parcela, no valor aproximado de R$ 1,5 milhão, para a construção do novo complexo da polícia civil. O valor total da obra está estimado em R$ 15 milhões e foi destinado, pela bancada federal, em 2017.
 
 
“Essa obra é muito importante para todo o efetivo da polícia civil de Rondônia. Vamos investir no setor de perícia, trazer inovação para a área de investigação e fortalecer, como um todo, o trabalho da polícia. Há seis anos esse recurso estava parado no Ministério da Justiça e, pra mim, é uma grande vitória conseguir a liberação da primeira parcela, já tendo a previsão, de que ainda este ano, sairá a segunda. Só depende da obra estar em andamento e cumprir as exigências da pasta”, reforçou Thiago Flores, integrante da “bancada da bala” no Congresso Nacional.
 
 
Uma das pautas de trabalho do parlamentar é fortalecer a área de segurança pública, investindo nas polícias e garantindo a valorização dos profissionais. Em reunião com o Diretor Geral da Polícia Civil de Rondônia, Samir Fouad e com o Coordenador de Captação de Recursos, Júlio Kasper, Thiago Flores se prontificou a ser o interlocutor da classe em âmbito federal.
 
 
“Precisamos aproveitar este momento de representatividade política. Na assembleia legislativa temos os nossos representantes para batalharem na esfera estadual, e aqui, na esfera federal, estou sempre à disposição para lutar por nossas bandeiras”, completou.
 
 
TRANSPARÊNCIA
 
As informações técnicas complementares sobre a proposta estão disponíveis na Plataforma Mais Brasil para todos terem acesso e o objetivo desse projeto é sanar a falta de estrutura adequada para o bom funcionamento da Delegacia Geral de Polícia Civil, Delegacias Especializadas e do Instituto de Identificação Civil e Criminal.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS