ARARAS E RIBEIRÃO: DNIT inicia recuperação de pontes após pedido da deputada Dra. Taissa Sousa

As duas pontes estão situadas ao longo da BR-425 e são vitais devido ao tráfego de veículos leves e pesados

ARARAS E RIBEIRÃO: DNIT inicia recuperação de pontes após pedido da deputada Dra. Taissa Sousa

Foto: Divulgação

 

Uma das principais demandas de infraestrutura de Nova Mamoré, as pontes sobre os rios Araras e Ribeirão começaram a ser, finalmente, reformadas, após solicitação da deputada estadual Dra. Taissa Sousa (PSC) ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
 
As duas pontes estão situadas ao longo da BR-425 e são vitais devido ao tráfego de veículos leves e pesados que passam pela região, além de serem o acesso para o município de Guajará-Mirim.
 
“No início do mês me reuni com o superintendente do Dnit para discutir a situação das duas pontes e cobrar o conserto de ambas. Superada uma questão que envolvia a madeira que será utilizada nas obras, os trabalhos finalmente começaram. É a garantia de mais segurança para quem precisa passar por este trecho da BR-425”, justifica a parlamentar. 
 
As pontes metálicas sobre os rios Araras e Ribeirão são centenárias e consideradas patrimônio histórico de Rondônia, pois foram criadas ainda durante a construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM) há mais de 100 anos.
 
“Gratidão a todos os envolvidos. Pedido atendido e a população pode ter certeza de que estaremos ali cobrando e fiscalizando o que é de direito nosso”, finaliza a parlamentar.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS