SOLICITAÇÃO: Após pedido de Márcio Pacele convênio de Vista Alegre com os Correios é assinado

Com a assinatura do convênio, a Prefeitura assume a competência de solicitar a viabilidade da demanda aos Correios

SOLICITAÇÃO: Após pedido de Márcio Pacele convênio de Vista Alegre com os Correios é assinado

Foto: Cesar Augusto de Aquino

 

 

Na última sexta-feira (28/04), o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, assinou um convênio com os Correios para atender a demanda do distrito de Vista Alegre. A solicitação foi feita pelo vereador Marcio Pacele, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, que alertou sobre a falta de serviços dos Correios na região.
 
Com a assinatura do convênio, a Prefeitura assume a competência de solicitar a viabilidade da demanda aos Correios, trazendo mais praticidade e comodidade para os cerca de 12.000 habitantes do distrito. A população local precisava se deslocar por muitos quilômetros para realizar serviços, o que afetava principalmente aqueles que não possuem condução e condições financeiras para o deslocamento.
 
A ação é uma vitória para a população local, que agora poderá ter acesso aos serviços dos Correios mais próximos de suas residências. O vereador Marcio Pacele agradeceu a atenção do prefeito Hildon Chaves e da Superintendência Distrital, que se empenharam para atender a solicitação da população.
 
Para retirar as cartas, encomendas e demais serviços que os Correios oferecem, a população poderá utilizar a sede da Administração da Prefeitura em Vista Alegre. O convênio assinado é um grande avanço para o distrito de Vista Alegre, e um passo importante para garantir o acesso aos serviços essenciais para a comunidade local.
 
O vereador Marcio Pacele comemorou a conquista e afirmou que continuará trabalhando para levar melhorias para o distrito e para toda a cidade de Porto Velho. "É uma grande conquista para o Distrito de Vista Alegre e um passo importante para garantir o acesso aos serviços essenciais para a comunidade local. Estou muito feliz e agradecido pelo apoio de todos", afirmou o vereador.
 
A ação é um exemplo de como o poder público pode atender as demandas da população de forma eficiente, garantindo o acesso a serviços essenciais e melhorando a qualidade de vida dos moradores da região.

Galeria de Fotos da Notícia

SOLICITAÇÃO: Após pedido de Márcio Pacele convênio de Vista Alegre com os Correios é assinado

SOLICITAÇÃO: Após pedido de Márcio Pacele convênio de Vista Alegre com os Correios é assinado

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS