TRÂNSITO: Rotatória é instalada na av. Rogério Weber a pedido de Valtinho Canuto

Após o pedido do vereador, a Prefeitura de Porto Velho realizou um estudo técnico e decidiu atender à solicitação, instalando uma rotatória no local

TRÂNSITO: Rotatória é instalada na av. Rogério Weber a pedido de Valtinho Canuto

Foto: Divulgação

 

 

O Vereador Valtinho Canuto, fez um pedido de providência sobre a instalação de uma rotatória na Avenida Rogério Weber, uma importante via da cidade que apresentava problemas no fluxo de veículos.

 

Após o pedido do vereador, a Prefeitura de Porto Velho realizou um estudo técnico e decidiu atender à solicitação, instalando uma rotatória no local. A medida foi bem recebida pela população, que esperava há anos por melhorias na região.

 

Valtinho Canuto afirmou que a instalação da rotatória irá melhorar a mobilidade urbana na região, reduzindo os congestionamentos e proporcionando mais segurança aos motoristas e pedestres.

 

O vereador ainda destacou que essa é uma vitória não apenas sua, mas de toda a população de Porto Velho, que tem lutado por melhorias na infraestrutura da cidade. Ele reforçou seu compromisso em continuar trabalhando em prol dos interesses da população e ressaltou que está sempre aberto ao diálogo e às sugestões dos munícipes.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS