SAÚDE: Confúcio Moura entrega veículos para a prefeitura de Espigão do Oeste

Um dos veículos, é uma van que será utilizada para o transporte de pacientes de Espigão do Oeste que necessitam realizar hemodiálise em Cacoal

SAÚDE: Confúcio Moura entrega veículos para a prefeitura de Espigão do Oeste

Foto: Divulgação

 

A prefeitura de Espigão do Oeste conta com mais dois veículos para atender os cidadãos na área da saúde, resultado de uma emenda parlamentar do senador Confúcio Moura (MDB) no valor de R$ 350 mil. A entrega foi feita pela coordenadora do Escritório Político do senador Confúcio Moura, Vilma Alves.
 
Um dos veículos, é uma van que será utilizada para o transporte de pacientes de Espigão do Oeste que necessitam realizar hemodiálise em Cacoal. O outro é um carro baixo que atenderá a Atenção Básica de saúde do município. De acordo com o prefeito de Espigão do Oeste, Weliton Pereira Campos, essa ação é parte da atenção que o senador Confúcio Moura dedica ao município.
 
 
Esses veículos melhorarão de forma considerável a qualidade do atendimento na saúde municipal. Temos feito a nossa parte. Nunca negamos a colocar a nossa contrapartida, pois isso ajuda a valorizar a dedicação do senador para conosco.” Na ocasião, o prefeito agradeceu Confúcio Moura pela destinação de mais R$ 1 milhão à saúde e pelo seu compromisso com Espigão.
 
 
Para Vilma Alves, a entrega dos veículos é parte do compromisso que o senador tem com o município de espigão do Oeste. “Como faz com todos os municípios do estado, o senador Confúcio Moura tem priorizado resolver os problemas que mais afetam a população. Além dos veículos que entregamos hoje, o senador já garantiu mais um milhão de reais para a área da saúde de Espigão – e o compromisso continua”, afirmou Vima Alves.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS