JI-PARANÁ: Cláudia de Jesus intervém e Governo Federal deve entregar moradias

Prefeito e o deputado federal estão empenhados no atendimento da demanda

JI-PARANÁ: Cláudia de Jesus intervém e Governo Federal deve entregar moradias

Foto: Assessoria

Atendendo solicitação da deputada Cláudia de Jesus (PT), o Ministério das Cidades vai providenciar a entrega de moradias para famílias na cidade de Ji-Paraná.
 
 
A parlamentar esteve recentemente em Brasília (DF) pedindo apoio do governo federal para que as obras do Residencial Morar Melhor II sejam entregues aos cidadãos que precisam de casa própria na cidade de Ji-Paraná. Com 91 prédios e 16 apartamentos em cada edifício, foram construídas mais de 400 moradias, mas cerca de 1.400 apartamentos estão abandonados.
 
 
Para reforçar a luta pela entrega dos apartamentos, o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB) e o prefeito de Ji-Paraná Isaú Fonseca (MDB) também estiveram em Brasília, no Ministério das Cidades. A deputada Cláudia de Jesus agradeceu o envolvimento do prefeito e do deputado nessa luta tão importante para garantir o acesso à moradia para a população.
 
 
"Quero expressar minha gratidão ao prefeito Isaú e ao deputado federal Lúcio Mosquini pelo seu compromisso e dedicação na luta por moradias populares em nossa cidade. É uma questão crucial e estou feliz em ter parceiros comprometidos nessa causa", afirmou a deputada Cláudia de Jesus.
 
 
A busca por moradia popular de qualidade é uma das principais bandeiras da deputada Cláudia de Jesus e ela agradece a todos que estão envolvidos nessa importante causa.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS