EM BRASÍLIA: Márcio Pacele está participando dos debates sobre construção da ponte binacional

Márcio Pacele participa da reunião a convite do deputado federal de Rondônia, que foi autor do requerimento na Câmara Federal

EM BRASÍLIA: Márcio Pacele está participando dos debates sobre construção da ponte binacional

Foto: Divulgação

 

O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Márcio Pacele, acompanhado de uma comissão de vereadores da capital, está em Brasília nesta terça-feira (25.04), acompanhando os debates em torno da construção da ponte binacional que interligará a cidade de Guajará-Mirim a Guayaramérin, na Bolívia. 
 
“Será uma obra de grande importância para o Estado, principalmente porque hoje Rondônia é um corredor de exportação para os países da América Andina. Bolívia e Peru já são grandes parceiros comerciais. Porto Velho está neste contexto de desenvolvimento econômico com a construção dessa ponte”, avaliou o presidente. 
 
Márcio Pacele participa da reunião a convite do deputado federal de Rondônia, que foi autor do requerimento na Câmara Federal propondo a audiência na Comissão de Viação e Transporte da Câmara Federal. Márcio está acompanhado dos vereadores Isaque Machado, Dr. Gilber e Carlos Damasceno. 
 
Presentes à reunião também estão o vice-governador Junior Gonçalves, os deputados federais Lebrão, Lucio Mosquini e os deputados estaduais Alan Queiroz, Ieda Chaves, Taíssa Sousa, além do secretário-executivo do DNIT nacional, Fabrício Galvão.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito a isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS