CÁSSIO GOIS: Deputado reivindica asfalto ligando Andreazza a Rondolândia

Inauguração do escritório político em Cacoal também foi anunciada

CÁSSIO GOIS:  Deputado reivindica asfalto ligando Andreazza a Rondolândia

Foto: Assessoria

A pavimentação asfáltica da ligação entre Ministro Andreazza a Rondolândia, no Mato Grosso, foi abordada pelo deputado estadual Cássio Góes (PSD), na última terça-feira (25), na tribuna da Assembleia Legislativa (ALE). A inauguração do seu escritório político em Cacoal também foi citada pelo parlamentar.
 
 
A pavimentação asfáltica entre Andreazza e Rondolândia, no Mato Grosso, com cerca de 47 quilômetros, sendo 22 deles em Rondônia é um projeto, que precisa ser formatado, pela importância social e econômica da região. “Vamos discutir com o prefeito José Guedes, vereadores, deputados, governador do Mato Grosso, para que o trecho seja asfaltado”.
 
 
O deputado Cássio Góes disse que tem o apoio do prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (União Brasil), e de Cacoal, Adailton Fúria (PSD), na luta pela pavimentação pela importância da obra interligando a região. Cássio lembrou, que o governador Marcos Rocha (União Brasil) tinha na pauta da campanha o compromisso de asfaltar a ligação Andreazza-Rondolândia. 
 
 
Escritório
 
A inauguração do escritório político em Cacoal foi anunciada pelo deputado Cássio Gois, denominado Regional do Café, que fica a duas quadras da avenida 7 de Setembro, uma das mais movimentadas da cidade, com acesso e localização fáceis. Estiveram presentes prefeitos, vereadores e lideranças de 15 municípios da região polarizada por Cacoal.
 
 
“Nossa Regional do Café estará à disposição da população. Vamos ouvir, discutir e buscar soluções. Temos consciência que, de nada adianta somente apresentar problemas, mas buscar resposta, sempre em parceria”, afirmou o deputado Cássio Gois.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS