VALE DO ANARI: Investimento de Ezequiel Neiva garante eliminação de pontes de madeira

Parlamentar garantiu R$ 870 mil para a compra de tubos metálicos

VALE DO ANARI: Investimento de Ezequiel Neiva garante eliminação de pontes de madeira

Foto: Nilton Nascimento / Assessoria parlamentar

 

Recurso de emenda parlamentar assegurado pelo deputado Ezequiel Neiva (União Brasil) garantirá a aquisição de bueiros armcos (tubos metálicos) para a eliminação de mais quatro pontes velhas de madeira, de médio porte, no município de Vale do Anari. Com o investimento de aproximadamente R$ 900 mil, Vale do Anari eliminará as pontes do Prata, na Linha MA-4; do rio Relógio, na Linha PA-18; do rio Piau, na Linha C-74; e do rio Santa Cruz, na Linha C-74.
 
O deputado Neiva destaca que o investimento é necessário para a melhoria da infraestrutura das estradas. Disse que as pontes estão velhas, comprometendo o escoamento da produção agropecuária e o transporte escolar. “As crianças precisam ir à escola e homem do campo precisa levar seu produto à cidade, fomentando a economia com a geração de empregos e renda”, acrescentou o parlamentar.
 
Neiva enalteceu a parceria com o prefeito Anildo Alberton, que ficará responsável pela instalação dos tubos metálicos. Ressaltou que os bueiros foram solicitados pelos vereadores João Cumprido e Romildo, juntamente com o secretário de Obras, Cleone Lima. O parlamentar frisou ainda, que a substituição dessas pontes de madeira só será possível porque o deputado destinou uma escavadeira hidráulica (PC) ao município, em 2022.
 
O prefeito afirmou que algumas pontes apresentam risco à vida dos produtores, dos alunos e profissionais da educação. “Tem motorista de ônibus escolar que passa quatro vezes por dia na ponte. Agora vamos resolver esses problemas”, declarou.
 
Pontes que serão eliminadas:
 
Linha MA-4 Rio Prata
 
Linha PA-18, Rio Relógio
 
Linha C-74, km 3, Rio Piau
 
Linha C-74 km 35 Rio Santa Cruz
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS