ZONA SUL: Bairros recebem pavimentação após pedido de Isaque Machado

O vereador tem percorrido toda a cidade, ouvindo os moradores e encaminhando as demandas para o corpo técnico do gabinete

ZONA SUL: Bairros recebem pavimentação após pedido de Isaque Machado

Foto: Divulgação

 

Os moradores dos bairros Cidade do Lobo, Cidade Nova, Novo Horizonte e Bairro Conceição, localizados na zona Sul da Capital, serão beneficiados com o recapeamento e pavimentação de suas ruas. O pedido de providências foi feito pelo vereador Isaque Machado (Patriota) ao Secretário Municipal de Obras (Semob), Diego Muniz, que prontamente atendeu às solicitações.
 
Segundo o vereador, os moradores dos bairros aguardavam ansiosamente por essa boa notícia, que irá melhorar a trafegabilidade e qualidade de vida da comunidade. Isaque Machado agradeceu publicamente ao prefeito Hildon Chaves e ao secretário municipal de Obras pelo comprometimento em atender as solicitações dos moradores da zona Sul.
 
 
O vereador tem percorrido toda a cidade, ouvindo os moradores e encaminhando as demandas para o corpo técnico do gabinete. Ele também pretende fazer uma agenda nos distritos para ouvir as reclamações da comunidade ribeirinha.
 
A parceria entre o vereador Isaque Machado, o prefeito Hildon Chaves e o secretário municipal de Obras, Diego Muniz, promete trazer mais melhorias para a cidade e para a vida dos cidadãos. Os moradores dos bairros contemplados com as melhorias podem contar sempre com o apoio do vereador para atender suas demandas.
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS