ATENDIMENTOS: Deputado Cássio Gois inaugura escritório parlamentar em Cacoal

O escritório parlamentar é um espaço destinado ao atendimento dos munícipes, onde é possível receber demandas, reivindicações e sugestões da população, além de realizar reuniões e eventos em prol do desenvolvimento da região

ATENDIMENTOS: Deputado Cássio Gois inaugura escritório parlamentar em Cacoal

Foto: Divulgação

 

Na última quinta-feira (20), o deputado estadual Cássio Gois (PSD) inaugurou o seu escritório parlamentar em Cacoal, localizado na região central de Rondônia. O evento foi marcado pela presença de diversas autoridades e lideranças locais, além do prefeito do município, Adailton Fúria.
 
O escritório parlamentar é um espaço destinado ao atendimento dos munícipes, onde é possível receber demandas, reivindicações e sugestões da população, além de realizar reuniões e eventos em prol do desenvolvimento da região.
 
Durante a cerimônia, o deputado Cássio Gois agradeceu o apoio da população e reforçou o seu compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento da Região do Café. Ele destacou a importância do escritório parlamentar para estreitar o diálogo com a população e atender às demandas dos munícipes.
 
O prefeito Adailton Fúria também participou da inauguração e parabenizou o deputado pela iniciativa. Ele ressaltou a importância de ter um representante na Assembleia Legislativa de Rondônia comprometido com as questões da região e afirmou que a parceria entre o legislativo e o executivo é fundamental para o desenvolvimento do município. Segundo Fúria, o espaço será um importante instrumento de comunicação da população com o legislativo estadual.
 
Além do prefeito e do deputado, estiveram presentes na cerimônia vereadores, secretários municipais e representantes de entidades da sociedade civil e militar. A inauguração do escritório marca mais um passo importante para a consolidação da sua atuação política na Região do Café e para o fortalecimento do desenvolvimento local.
 
Com o escritório parlamentar em Cacoal, o deputado Cássio Gois pretende ampliar o seu contato com a população e ouvir as demandas dos munícipes. Ele ressaltou que a inauguração do espaço é apenas o começo de um trabalho conjunto em prol do desenvolvimento da região.
 
“Quero agradecer a todos que estão aqui hoje, especialmente à população de Cacoal, que tem me dado apoio e confiança para representá-los na Assembleia Legislativa. A inauguração do escritório parlamentar é um compromisso com o diálogo, com a escuta ativa e com o trabalho em conjunto pela nossa região. Estou à disposição para ouvir as demandas da população e lutar por mais investimentos, mais oportunidades e mais desenvolvimento para Cacoal e para todo o estado de Rondônia", finalizou Gois.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS