ELEIÇÕES: Jaime Bagattoli articula lideranças para fortalecer PL em 2024

Senador tem apoiado e discutido melhorias para cada município do estado

ELEIÇÕES: Jaime Bagattoli articula lideranças para fortalecer PL em 2024

Foto: Divulgação

 

O presidente do Partido Liberal (PL) em Rondônia, senador Jaime Bagattoli, promoveu, na última semana, um tour por municípios do Cone Sul de Rondônia. O objetivo é buscar lideranças que possam contribuir com a sigla nos próximos pleitos, com destaque para a eleição de prefeitos em 2024. 
 
Segundo o senador, a meta da executiva nacional do PL é conquistar o maior número possível de prefeituras na próxima eleição. Para isso, ele tem visitado líderes em todos os municípios da região para fortalecer as candidaturas e alcançar a meta proposta. 
 
Durante as visitas, o senador vem apresentando projetos de melhoria para a região, destacando a importância de se trabalhar para o desenvolvimento de Rondônia. 
 
"Essa é uma região do Estado que eu conheço bem. Além de construir parcerias com os líderes locais, eu tenho buscado discutir melhorias para cada município, levando em conta a necessidade de cada um deles. É uma população trabalhadora que entende a importância do setor produtivo e exige propostas muito justas para todas as áreas", afirma o senador.
 
A última passagem do senador pelo sul do Estado foi acompanhada pela deputada federal Silvia Cristina, que é segunda vice-presidente do PL em Rondônia.  A estratégia dos parlamentares tem sido bem recebida pela população que espera que as eleições de 2024  tragam melhorias para os municípios.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS