PROFISSIONALIZANTES: Alan Queiroz indica ao IDEP a realização de cursos em todos os municípios de RO

Os cursos profissionalizantes visam oportunizar mais pessoas a entrarem para o mercado de trabalho com capacitação profissional

PROFISSIONALIZANTES: Alan Queiroz indica ao IDEP a realização de cursos em todos os municípios de RO

Foto: Assessoria

Cursos profissionalizantes são uma forma importante de qualificar as pessoas para o mercado de trabalho. Eles fornecem habilidades específicas e atualização constante, aumentam as chances de emprego e promoção, além de tornar os trabalhadores mais competitivos.
 
 
Visando oportunizar que mais pessoas entrem para o mercado de trabalho com capacitação profissional, o Deputado Alan Queiroz fez uma indicação ao Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (IDEP), para que fosse realizado em todos os municípios de Rondônia cursos técnicos em diversas áreas de atuação profissional.
 
 
Entre os cursos indicados pelo parlamentar estão: Imagem Pessoal, Máquinas Pesadas e Agrícolas, Panificação e Confeitaria, Psicultura e Frigorífico.
 
 
“A ideia é que a população que está fora do mercado de trabalho, consiga buscar capacitação para ter mais chances de começar em um novo emprego e quem sabe ter seu próprio negócio’’. Enfatizou o Deputado.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS