DEPUTADO: Marcelo Cruz é homenageado pela Polícia Militar de Rondônia

O parlamentar foi presenteado com a placa de paraninfo da turma.

DEPUTADO: Marcelo Cruz é homenageado pela Polícia Militar de Rondônia

Foto: Divulgação

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), foi homenageado na manhã desta terça-feira (18), durante a formatura de Conclusão de Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) 2022/2023, da Polícia Militar do estado de Rondônia.
 
A solenidade ocorreu no quartel do Comando Geral da PM e contou com a presença de várias autoridades civis e militares. Na oportunidade, o deputado Marcelo Cruz foi representado pelo coronel Manoel Lourenço, chefe do Departamento de Polícia Legislativa da Casa de Leis, o qual foi presenteado com a placa de paraninfo da turma.
 
A oradora da turma sargento Elane Cristina ressaltou o apoio recebido do deputado Marcelo Cruz para realização dos eventos de conclusão do curso. “O deputado sempre abriu as portas para a corporação em suas demandas diárias, entendendo que a PM necessita de apoio e de políticas públicas voltadas para melhorar a segurança pública de Rondônia.
 
Marcelo Cruz encaminhou mensagem com agradecimento a homenagem e enfatizou a parceria. "Colocamos nosso gabinete e mandato à disposição não só da classe policial, mas de todos que buscam voz e vez. A casa de leis está sempre de portas abertas e com o desejo de somar e contribuir cada vez mais na elaboração de políticas públicas voltadas para o bem estar social", disse.
 
Na placa consta o seguinte texto: “Nossa vitória vem do Senhor dos Exércitos, o General de Guerra que venceu nossas batalhas”.
 
Finalizaram o curso de formação 228 novos sargentos lotados em quartéis de todo estado.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS