SAÚDE: Ezequiel Neiva entrega ambulância à população do distrito de Jacinópolis

Investimento atenderá aproximadamente 10 mil habitantes

SAÚDE: Ezequiel Neiva entrega ambulância à população do distrito de Jacinópolis

Foto: Assessoria

O distrito de Jacinópolis, em Nova Mamoré, recebeu do deputado Ezequiel Neiva (União Brasil), uma ambulância, tipo caminhonete, traçada. Para a aquisição do veículo, o parlamentar destinou R$ 275 mil. Essa é a primeira ambulância tipo caminhonete que Jacinópolis recebe.
 
 
A entrega ocorreu na manhã do último sábado, com a presença do prefeito Marcélio Brasileiro, dos vereadores Abílio e Jair da 29, de lideranças a exemplo do Adalto Ferreira e do Irmão Jó, que solicitou a ambulância ao deputado. O parlamentar destacou que nos próximos dias fará a entrega de uma ambulância do mesmo modelo ao distrito de Nova Dimensão.
 
 
Durante a entrega do veículo, Ezequiel Neiva firmou compromisso com a população de Jacinópolis, para destinar, em 2024, recurso para a compra de mais uma ambulância ao distrito. “Conheço toda a região e sei da dificuldade que os veículos de pequeno porte têm para transitar nas estradas de chão, principalmente no período das chuvas. A chegada da ambulância tipo caminhonete para Jacinópolis é uma vitória para os cerca de dez mil habitantes do distrito”, afirmou Neiva.
 
 
Morador de Jacinópolis há 18 anos, Rogério Velozo de Jesus disse que a ambulância representa o progresso para os moradores do distrito. Rogério ressaltou também a dificuldade de transitar pelas estradas da região.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS