VEREADORA: Márcia Socorristas cobra melhorias para condomínio Cidade de Todos 3

VEREADORA: Márcia Socorristas cobra melhorias para condomínio Cidade de Todos 3

Foto: Divulgação

 

No dia 24 de Março (sexta-feira) a Vereadora Márcia Socorristas Animais esteve a pedido no condomínio Cidade de Todos 3, e ouviu do senhor Jairo Roberto (sindico do condomínio), que os moradores locais vem a muito requerendo do poder público limpeza no entorno do empreendimento, a ação facilitará o trânsito de pedestres, bem como dos próprios moradores, haja vista que neste período chuvoso o mato cresce em demasia e pode tornar-se inclusive esconderijo para marginais.
 
Outra solicitação feita pelo sindico é relativa à Revitalização da Faixa de Pedestre que fica em frente ao condomínio é dá acesso a uma creche onde estudam os filhos dos condôminos na ocasião a Vereadora Márcia se comprometeu a oficiar as secretarias Municipais competentes para que tais solicitações sejam atendidas o mais rápido possível.
 
O sindico ainda tratou sobre outras pautas entre elas a Lei 2967/2022 que revogou o § 3º, do artigo 1ª da Lei n. 2.301 de 30 de maio de 2016, autorizando assim que o ente público realize serviços de recuperação e manutenção de pavimentação asfáltica e iluminação pública em condomínios habitacionais.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS