LEBRINHA: Governo Itinerante vai ao Vale do Guaporé após pedido de deputada

A agenda iniciou no município de Costa Marques, com a inauguração do novo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS)

LEBRINHA: Governo Itinerante vai ao Vale do Guaporé após pedido de deputada

Foto: Assessoria

Começou nesta segunda-feira (17), nos municípios do Vale do Guaporé, a vista do “Governo Itinerante”, programa do Governo do Estado que visa aproximar gestores públicos e população das políticas públicas realizadas em parceria entre Estado e municípios. A ação na região é resultado de uma solicitação da deputada estadual Lebrinha.
 
 
 
A agenda iniciou no município de Costa Marques, com a inauguração do novo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), e seguirá para os municípios de São Francisco do Guaporé, na terça-feira (18), Seringueiras, quarta-feira (19) e em São Miguel do Guaporé, na quinta-feira (20).
 
 
“É a oportunidade de destravar questões urgentes em todas as áreas nestes municípios. O governador Marcos Rocha, acompanhado de Secretários de Estado, estará despachando diretamente com prefeitos, secretários e vereadores”, diz a deputada Lebrinha.
 
 
 
Ainda em Costa Marques, a deputada participou de reunião com o secretário da Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (SEPAT), Davi Inácio, e representantes da Associação dos Chacareiros, sobre ações para otimizar a emissão de títulos das propriedades rurais, e também se reuniu com empresários, lideranças e  vereadores que apresentaram a necessidade de mais investimentos em várias áreas, principalmente infraestrutura e Saúde
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS