RONDÔNIA: Cláudia de Jesus quer que o Governo Federal fortaleça a agricultura familiar

A agricultura familiar é a garantia de um país potente.

RONDÔNIA: Cláudia de Jesus quer que o Governo Federal fortaleça a agricultura familiar

Foto: Divulgação

 

Eleita majoritariamente por agricultores, a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT/RO) assumiu a luta em defesa da pauta em Rondônia junto ao governo federal. Hoje, 13 de março, a parlamentar esteve reunida com Patrícia Apolinário, que faz parte da Coordenação-Geral dos Escritórios Estaduais do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA).
 
 
O objetivo da reunião foi levar ao conhecimento do ministério as principais necessidades da agricultura familiar do estado de Rondônia, Cláudia dialogou ainda sobre a ampliação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), regularização fundiária, extensão rural e meios de ampliar os recursos para agricultura.
 
 
O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) é o responsável, no governo federal, pela proposição e implementação das políticas públicas voltadas à reforma agrária e a promoção do desenvolvimento sustentável e o fortalecimento do segmento rural constituído pelos agricultores familiares. Suas ações são exatamente as bandeiras defendidas por Cláudia de Jesus, o combate à pobreza rural, a segurança e soberania alimentar, a sustentabilidade dos sistemas de produção e a geração de qualidade de vida no campo.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS