ALAN QUEIROZ: Deputado dá boas vindas a Léo Moraes, novo diretor do Detran/RO

O Deputado destaca que o sucesso da gestão de Léo Moraes dependerá de ações que ele tomar para melhorar o desempenho do órgão e atender as necessidades da população de Rondônia

ALAN QUEIROZ: Deputado dá boas vindas a Léo Moraes, novo diretor do Detran/RO

Foto: Assessoria

O Departamento de Trânsito de Rondônia (DETRAN-RO) é responsável por fiscalizar o trânsito no Estado e regulamentar o uso das vias públicas pelos cidadãos, além de ser responsável por realizar o registro e licenciamento de veículos e habilitação de motoristas, ou seja, é um órgão de extrema importância para garantir a segurança e a ordem no trânsito.
 
 
Recentemente, o Governo de Rondônia nomeou como novo diretor do departamento, Léo Moraes, ex- Deputado Federal, que possui uma vasta experiência no meio político, para dar as boas vindas e desejar uma ótima gestão, Alan Queiroz recebeu em seu gabinete o diretor.
 
 
O Deputado destaca que o sucesso da gestão de Léo Moraes dependerá de ações que ele tomar para melhorar o desempenho do órgão e atender as necessidades da população de Rondônia e que para isso, pode contar com o apoio do parlamentar para obter êxito nas questões.
 
 
“É importante que nós parlamentares estejamos alinhados com representantes de órgãos, para estabelecermos uma boa comunicação para então atendermos da melhor maneira as demandas da sociedade. Desejo sucesso ao Léo Moraes, nessa nova empreitada”. Disse o Deputado.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS