INTERIOR: Jean Oliveira parabeniza Aldair Leite, novo presidente da Câmara de Santa Luzia

“Acredito que fará um trabalho voltado para a população com transparência e honestidade”

INTERIOR: Jean Oliveira parabeniza Aldair Leite, novo presidente da Câmara de Santa Luzia

Foto: Divulgação

 

O deputado estadual Jean Oliveira (MDB) parabenizou o vereador Aldair Leite pela sua eleição como novo presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia D’Oeste (RO), para o mandato relativo ao biênio de 2023/2024.
 
Acredito que Santa Luzia ganha um grande líder na presidência da câmara, que conduzirá seu trabalho com transparência e honestidade, voltado para o povo santa-luziense. Parabenizo toda a mesa diretora pela vitória”, afirmou o deputado Jean Oliveira.
 
Aos 54 anos de idade, o vereador e agricultor Aldair Leite, natural de Goioerê – PR, tem dedicado sua vida a ajudar a população de Santa Luzia. “É inexplicável a emoção que sinto. Ser eleito presidente dessa Casa de Leis da cidade que amo do fundo do meu coração, onde construí minha família, é uma honra. Garanto que honrarei esse compromisso com cada morador da minha amada Santa Luzia”, finalizou.
 
A nova mesa diretora é composta pelos seguintes vereadores: Presidente Aldair Leite; 1º Vice-Presidente José Wilson; 2º Vice-Presidente Laércio Aguiar; 1º Secretário José Antônio e 2º Secretário Arlindo Barbosa.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS