DEPUTADO: Ribeiro do Sinpol cumpre agenda na Sesdec e pauta valorização dos servidores

O deputado parabenizou o governador Coronel Marcos Rocha e citou o último investimento no valor de R$50 milhões.

DEPUTADO: Ribeiro do Sinpol cumpre agenda na Sesdec e pauta valorização dos servidores

Foto: Divulgação

 

Buscando melhorias na segurança pública, o deputado estadual Ribeiro do Sinpol (Patriota) cumpriu agenda nesta segunda-feira (03) na Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec.
 
Recebido pelo secretário, Tenente-coronel Felipe Vital, o parlamentar apresentou uma pauta de valorização aos servidores vinculados à segurança pública e buscou informações das operações realizadas em todo Estado.
 
“Os números são expressivos e podem ser evidenciados nas megaoperações de combate ao crime organizado, prisões, grandes apreensões de drogas, elucidações de crimes, ações de ordem pública, apreensão de armas de fogo, e conflito no campo”, afirmou Vital.
 
O deputado parabenizou o governador Coronel Marcos Rocha e citou o último investimento no valor de R$50 milhões em tecnologia e equipamentos de última geração, que foram entregues às forças de segurança.
 
“O governador é visionário e acertou em cheio na escolha de secretário e adjunto da Sesdec. Investimentos estão sendo realizados, e é claro que em breve esse investimento também será refletido na valorização salarial”, finalizou o deputado.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS