LUIZINHO GOEBEL: Deputado solicita construção de ponte de concreto sobre Rio Pimenta

Ponte fica em Chupinguaia, caiu em fevereiro de 2019 e até hoje não foi reconstruída

LUIZINHO GOEBEL: Deputado solicita construção de ponte de concreto sobre Rio Pimenta

Foto: Assessoria

O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) apresentou ao governo de Rondônia uma indicação solicitando, em caráter de urgência, a construção de ponte de concreto sobre o Rio Pimenta, na RO-495, no município de Chupinguaia, próximo ao distrito de Boa Esperança.
 
 
Conforme o parlamentar, em fevereiro de 2019, a antiga ponte caiu e, até os dias atuais, não foi reconstruída, atrasando muito o desenvolvimento da região pelos transtornos causados pela falta de acesso. Tal situação onera ao governo e ao município nos quesitos: transporte escolar e recuperação de estradas, uma vez que se faz necessário seguir por vias alternativas.
 
 
Para Goebel, com a construção de uma ponte de concreto naquela região o trânsito irá melhorar, facilitando para os moradores que precisam passar pelo local para acessar os municípios e, ainda, trará mais segurança aos ônibus escolares que passam diariamente pela ponte buscando os alunos para a escola e levando-os para casa, além da melhora para o escoamento da produção, entre outras benfeitorias.
 
 
“Há quatro anos que a população da região clama pela construção de uma ponte, preferencialmente de concreto. É necessário que o governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens, aja rápido com a obra, pois aquela ponte é uma importante via de acesso para os agricultores, motoristas, estudantes e população”, enfatizou o deputado.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS