LIDERANÇA: Jaime Bagattoli prestigia posse de Michelle Bolsonaro no PL Mulher

Evento em Brasília reuniu integrantes importantes da sigla

LIDERANÇA: Jaime Bagattoli prestigia posse de Michelle Bolsonaro no PL Mulher

Foto: Assessoria

Já consolidado como um dos principais nomes do Partido Liberal (PL) em Rondônia, o Senador Jaime Bagattoli prestigiou a posse da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro como a nova presidente do PL Mulher. A cerimônia ficou marcada por reunir as principais lideranças nacionais e estaduais da sigla.
 
 
“Desejo todo sucesso à Michelle à frente do PL Mulher nacional. É um momento também de parabenizar todas as mulheres engajadas na política, seja na esfera estadual ou municipal. É sempre gratificante ver as mulheres ocupando espaços de liderança e trabalhando em prol da sociedade”, afirmou o senador. 
 
 
Na ocasião, Jaime foi visto ao lado do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, a quem o senador se aproximou desde que iniciou os trabalhos em Brasília.
 
 
“Assim que comecei minha caminhada no Senado, em fevereiro, me coloquei à disposição do presidente da sigla e de todo o partido na missão de eleger Rogério Marinho para a presidência do Senado. Desde então, tenho me dedicado totalmente às pautas PL, principalmente a nível estadual. Queremos um partido forte e unido, capaz de fazer uma oposição saudável e ganhar, cada vez mais, projeção política e social em Rondônia e no Brasil”, finalizou. 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS