AUDIÊNCIA: Ver. Aleks Palitot convoca população para discutir Ensino Médio

A audiência acontece nesta quinta-feira (23)

AUDIÊNCIA: Ver. Aleks Palitot convoca população para discutir Ensino Médio

Foto: Assessoria

Vereador Aleks Palitot, Presidente da Comissão Permanente de Educação, convida a população de Porto Velho para uma sessão especial de Audiência pública que ocorrerá na câmara municipal da cidade, no dia 23 de março de 2023, a partir das 9h. A discussão será acerca do novo ensino médio que está sendo executado no Estado e contará com a presença de especialistas em educação, representantes da Secretaria de Educação, professores e estudantes.
 
 
O objetivo da sessão é discutir as mudanças que estão sendo implementadas no ensino médio e como elas afetarão a formação dos estudantes. Entre as mudanças estão a flexibilização do currículo, que permitirá que os alunos escolham as disciplinas que desejam estudar, a integração do ensino médio com a educação profissional e a possibilidade de aprofundamento em áreas específicas.
 
 
A audiência pública é uma oportunidade para que os cidadãos possam contribuir com ideias e propostas para melhorar o ensino médio no Estado. Serão discutidas as perspectivas para o futuro do ensino médio no Brasil e as possíveis medidas que podem ser tomadas para melhorar a qualidade da educação.
 
 
O vereador Aleks Palitot ressalta a importância da participação da população nesse debate. "A educação é um tema de grande relevância para a sociedade e é fundamental que a população participe dessas discussões para que possamos construir um ensino médio de qualidade e que atenda às necessidades dos nossos jovens", afirma.
 
 
A sessão será aberta ao público e os interessados em participar podem comparecer à câmara municipal de Porto Velho, localizada na R. Belém, 139 - Embratel. A participação da sociedade é essencial para que possamos construir um ensino médio de qualidade e que atenda às necessidades dos estudantes.
 
 
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS