ATUAÇÃO: Vereador Valtinho Canuto entrega cortadores de grama nos distritos

Foram beneficiados as localidades de Demarcação, Nazaré e Calama

ATUAÇÃO: Vereador Valtinho Canuto entrega cortadores de grama nos distritos

Foto: Assessoria

No último final de semana, o Vereador Valtinho Canuto juntamente com Cleverson Pacheco, superintendente da Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital (SMD), e Fabiano Câmara, adjunto da SMD, fizeram a entrega de cortadores de grama para os distritos de Demarcação, Calama, São Carlos e Nazaré. 
 
 
A entrega dos cortadores de grama contou com a presença dos Administradores Antônio de Castro (Calama) e Ednardo Souza Medeiros, que destacaram a importância da iniciativa para a comunidade local. Segundo eles, os cortadores de grama vão ajudar os moradores a manter a cidade limpa e agradável para se viver, além de garantir mais qualidade de vida para todos.
 
 
Para o Vereador Valtinho Canuto, a entrega dos cortadores de grama é apenas uma das diversas iniciativas que vêm sendo realizadas para melhorar a qualidade de vida da população local. Ele ressaltou que está sempre empenhado em buscar soluções para os problemas da comunidade, e que essa entrega é apenas uma das muitas que ainda virão.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS