JI-PARANÁ: Dep. Cláudia de Jesus solicita informações sobre reforma de escola

Escola 13 de maio atendia cerca de 300 alunos e está interditada

JI-PARANÁ: Dep. Cláudia de Jesus solicita informações sobre reforma de escola

Foto: Assessoria

A deputada Cláudia de Jesus (PT) apresentou requerimento solicitando informações ao governo do Estado sobre as medidas que estão sendo tomadas em relação à reforma da escola estadual 13 de Maio, localizada no bairro Santiago, em Ji-Paraná. O documento foi encaminhado ao secretário chefe da Casa Civil, José Gonçalves da Silva Júnior e à secretária de Estado da Educação, Ana Lúcia Pacini.
 
 
A escola atendia cerca de 300 alunos e está interditada desde o ano passado por causa de problemas estruturais do prédio. Preocupados com a atual situação dos filhos, os pais procuraram a parlamentar, pois afirmam que a Coordenação Regional de Educação e a Secretaria Regional do Governo, em Ji-Paraná, não responderam ofícios que solicitavam informações sobre a obra.
 
 
De acordo com a deputada, a escola apresenta diversas necessidades de reparos e manutenção, pois apresenta riscos aos funcionários e alunos. "Não podemos permitir que nossos jovens sejam privados de uma educação de qualidade por falta de infraestrutura adequada", afirmou Cláudia. 
 
 
O requerimento apresentado pela parlamentar solicita informações relacionadas sobre o cronograma de obras, os recursos financeiros destinados à reforma, além da previsão de conclusão dos trabalhos. (Cristiane Abreu - Assessoria Parlamentar)
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS